sexta-feira, fevereiro 22, 2008

Júnio em cromaky

3 comentários:

Neldy Otero disse...

Hello: Receba um cumprimento morno de Puerto Rico. Meu nome é Knoll de Neldy e fascinaram-me seus videos tutoriais de como fazendo fantoches. Eu pergunto-lhes se eles podrian a mim emitir os moldes a meu correio eletrônico. Eu quero ensinar-lhes a minhas crianças da comunidade como fazer a isto bonecas. Eu não tenho muita experiência mas com os moldes e as instruções que eu posso a obter. Ayudenme para ensiná-los afastado aos jovens como coisas bonitas como estes ao movimento das ruas.
meu correio é ydlen58159@hotmail.com. O dae (dispositivo automático de entrada) que pode oferecer agradeceu-me para sera afluentes. Neldy com afeições de Puerto Rico.

Unknown disse...

Queridos gostei muito deste blog, me ajudou muito vendo o video consegui confeccionar 2 fantoches de espuma, mas encontrei algumas dificuldades e gostaria muito de obter algumas informações.
Que tipo de cola é usado para confecção do fantoche de espuma? Se vcs vende os moldes? Como faz aquelas dobrinhas na formação da cabeça que marcam o lugar das orelhas e da separação dos olhos para o nariz, no que fiz não ficou as dobrinhas e se pudessem me mardar a lista de todo o material que é usado. Bem acho que é isso vcs estão de Parabéns!!
Se puderem me ajudar meu e-mail é emillycarolina@hotmail.com
Obrigado!!

Vânia Maria forte Lopes disse...

querida tenho que ajudar meu filho a fazer um trabalho que o tema é a saude bucal,vc tem molde de fantoche de higienebucal,pode me manda?